sábado, 1 de junho de 2013

Modelos de sapatos para noivos


Assim como a noiva, o noivo também é alvo de muitos olhares e precisa se diferenciar do restante dos convidados. Além de um terno bem alinhado, um belo par de sapatos também é um item importante para compor o look. 

Para cada tipo de cerimônia existe um tipo de sapato adequado, seja ela diurna, noturna, no campo ou na praia. Mas, diante da infinidade de modelos que existem, como escolher o estilo ideal para a ocasião?
A primeira dica é evitar sapatos com solado de borracha, eles remetem a um visual esportivos e por isso devem ser descartados. Para não errar, priorize os modelos feitos de couro ou com salto de madeira. Além de clássicos, eles deixam a produção elegante.

Se você não quer errar, aposte nos sapatos de tons escuros, eles vão bem com ternos e fraques de todas as cores. Mas, é preciso tomar cuidado com os modelos envernizados, mesmo eles sendo sempre muito bem-vindos, só devem ser usados à noite e nunca pela manhã.

Para cerimônias durante o dia, na praia ou no campo, dê preferência a modelos mais claros, feitos de linho ou couro macio. Vale lembrar que eles só devem ser usados com roupas também claras.

Os noivos que fazem um perfil mais despojado, em uniões ao ar livre, realizadas à beira mar ou em resorts podem optar por sapatos do modelo dockside. De tons claros, como caramelo e marfim, os docksides combinam com peças de alfaiataria, como bermudas de algodão rústico e calças de linho dobradas. Vale lembrar o noivo que esse calçado é informal, por isso nunca deve ser usado com meias ou ternos de cores escuras.
Para terminar, além dos sapatos, é preciso ter cuidado com as meias, elas devem ser usadas sempre nas nuances das roupas. Outra dica é ver o que mais vale a pena e escolher a opção de alugar ou comprar os sapatos.

Aluguel de sapatos:
Balreis
Endereço: Av. Santos Dumont, 3765 - Aldeota
Contato: (85) 3267-1729

Loja de sapatos:
Sergios's
Endereço: Av. Washington Soares, 85, loja 367 - Edson Queiroz
Contato: (85) 3241-0260


Nenhum comentário:

Postar um comentário