quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dieta para noivas

Que mulher não deseja está em dias com a balança, não é mesmo?! Principalmente as noivinhas que querem está impecável no vestido escolhido para o dia do casamento. Mas, quando se trata delas esse é um desafio e tanto, só de pensar naquelas degustações que sempre rolam nos buffets já dá água boca e fica difícil de resistir a tanta tentação, outra coisa que acaba influenciando muito é a ansiedade e o estresse.


A primeira dica é praticar exercícios físicos, eles são ótimos aliados nesse momentos de tantas expectativas e tensão. A ansiedade e o estresse acabam causando uma procura maior por alimentos, mas tente se controlar! ;)


Outra dica, principalmente perto da data da cerimônia, é consumir alimentos de fácil digestão como saladas, sopas leves e carne magra. Assim, você vai se sentir mais leve e com mais disposição, fundamental neste período tão atarefado. É bom evitar alimentos gordurosos, não apenas pelas calorias, mas pela difícil digestão. 


É essencial também fazer intervalos regulares entre as refeições para proporcionar saciedade, reduzir a ansiedade e evitar de beliscar em horários inadequados.

E claro, indicamos você procurar um nutricionista para um dieta balanceada e específica para você ficar ainda mais linda no tão esperado dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário