quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vestido de noiva | Cerimônias íntimas

Muitos são os detalhes considerados indispensáveis na hora de planejar um casamento,e dentro dessa enorme lista estão o números de convidados, a disponibilidade de horários dos noivos e familiares, a determinação do orçamento. E pela infinidade de particularidades que compõe a cerimônia muitos casais estão optando por atos íntimos e menos glamourosos, que geralmente são realizados no cartório e depois a recepção segue em ambientes como restaurantes, pequenos salões de festa, fazendas, chácaras e casas de praia.

Há quem pense que esse tipo de união tenha aparência de um evento improvisado, mas a verdade é que comparado aos outros ele também requer uma organização com antecedência, para que tudo saia como o casal desejou. A vantagem de realizar cerimônias reservadas é por seus convidados se sentirem mais confortáveis e vocês poderem dar maior atenção a todos. Além disso, esse padrão de festa tem custos bem mais reduzidos que os tradicionais.

Mas a grande dúvida na hora de planejar um casamento íntimo é o que a noiva deve vestir. Qual o traje apropriado nesse tipo de cerimônia? Longo, curto? Branco ou não?
Se você também está nesse dilema nós escolhemos alguns modelos de vestidos super apropriados para essa ocasião.





Os modelos abaixo são da coleção primavera da Marchesa e Monique Lhuillier. Tomara que caia, um ombro só ou manga longa, mas todos em renda.

A Maria Cereja também apresentou vestidos sofisticados para cerimônias íntimas com modelos curtos e longos.

Na elegância da estilista Lethicia Bronstein está presente sempre o longo, porém os modelos são menos armados. 


O assunto abordado nesse post foi sugestão de uma querida leitora. Se você também tem alguma sugestão, deixe seu comentário. 

(Fonte: Constance Zahn; Lethicia Bronstein)





Nenhum comentário:

Postar um comentário