quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lingeries para noite de núpcias

Depois de meses planejando o casamento perfeito e da tão esperada festa acontecer, chega a hora da noite de núpcias. Esse momento pede uma produção especial e a lingerie escolhida vai fazer toda a diferença. 

Para que essa noite seja inesquecível é preciso criar um clima romântico, escolher a lingerie ideal e saber aproveitar cada minuto ao lado do seu amor. É importante, também, optar por algo que lhe deixe confortável, mas que faça você se sentir linda. A cor branca ainda é a preferida entre as noivas, mas você pode também investir em peças na cor favorita do seu amado.

Se você faz um estilo mais clássico, a dica são as camisolas longas rendadas. A renda, além de delicada, é extremamente macia, sensível ao toque e cai muito bem nessa ocasião. Com certeza você vai ficar elegante e ao mesmo tempo sensual.
 
 

Mas, caso você já tenha um estilo mais moderno, as camisolas curtas são uma boa pedida. Elas geralmente possuem belos decotes, o que cria um efeito visual bem sofisticado, bonito e sexy.
 
 
  

Ainda nesse estilo mais moderno, você pode optar também por usar um baby doll. Eles são uma ótima opção para deixar o seu marido de queixo caído.
 

Caso você seja uma noiva que gosta de surpreender, arrase usando um corselet sexy com visual sofisticado, eles são perfeitos para levantar os seios, modelas a cintura e realçar os pontos fortes no seu corpo.

Aproveite cada minuto dessa noite e lembre-se que essa é apenas a primeira de muitas outras que vocês terão juntos. O casamento está só começando e vocês ainda têm muito o que curtir e aproveitar juntinhos.

Fonte: Chris Gontijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário