sexta-feira, 26 de abril de 2013

Arranjos de mesa para casamento

Todo mundo sabe, a decoração é um item importantíssimo para a organização da grande festa. Simples, romântica ou luxuosa ela é presença garantida nas cerimônias. Mas, devido à quantidade de elementos que a compõe, é preciso ter muito cuidado para não errar nas escolhas. 

Um dos pontos mais importantes que ajudam a embelezar o evento são os arranjos de mesa. A seleção certa destas peças pode fazer uma diferença e tanto no visual da festa e, como tudo no casamento, deve está em perfeita harmonia com o restante dos detalhes usados. 

A maioria das pessoas pensa que para ter um arranjo de mesa bonito significa que ele seja bem grande, mas não é bem assim. É preciso tomar muito cuidado com o tamanho, pois eles podem atrapalhar um convidado de conversar com o outro e até impedir de conseguir ver a pessoa que está do outro lado. Mas, caso você queria usar arranjos bem altos a dica é usar vasos transparentes ou fininhos para não atrapalhar em nada. 

Muitas vezes, um arranjo simples e discreto deixa a mesa do casamento com um charme imbatível. A combinação das flores, a escolha certa do tamanho e o uso de alguns acessórios como cristais, velas e castiçais de prata, são fatores importantes para que seu arranjo de mesa fique um espetáculo. 

Veja que lindos esses modelos que escolhemos para lhe inspirar: 






 













Já escolheu o seu preferido? Deixe o seu comentário!

Fonte: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário