sábado, 27 de abril de 2013

Alianças de casamento


A aliança é um dos símbolos mais antigos que acompanham os casamentos, e seu significado representa a união do casal. Depois que o pedido é idealizado a tarefa, que geralmente é administrada pelo noivo, é escolher o modelo perfeito.

O noivo, ou o casal que for escolher as alianças, deve optar por algo que combine com os dois, pois a peça irá acompanhá-los por bastante tempo. Alguns especialistas aconselham que no ato da compra os noivos decidam por algo mais tradicional, assim não correm o risco de cansar ou enjoar delas com o passar dos anos.

Mas, sabemos que algumas noivas gostam de fugir do clássico e elegem modelos mais avantajados e brilhantes. Em geral, a aliança da mulher tem brilhantes ou diamantes, enquanto a do homem não costuma ter pedras. Ainda assim, nada impede o casal de inovar e ter pedras nas duas alianças.


Seja ouro amarelo, branco, rosa ou platina, todos os materiais apresentam grande durabilidade e algumas lojas até oferecem uma garantia vitalícia para polimentos e outros incidentes que possam ocorrer com a sua joia  O valor da peça pode variar, de acordo com o modelo, material, espessura e da quantidade de brilhantes exigidos. 



  Uma dica para os noivos que vão realizar essa tarefa é levar a mãe da noiva ou alguma amiga com você, assim não tem perigo de errar.









Gostou de algum modelo? Deixe seu comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário