quinta-feira, 28 de março de 2013

Árvore dos desejos para casamentos

Quem não gosta de receber recados carinhosos? Pedir para que os convidados deixem recadinhos para os noivos antes de irem embora do casamento é uma dessas ideias originais que estão na moda ultimamente. Além de ser maravilhoso ganhar mensagens dos seus amigos, familiares e pessoas queridas desejando felicidades nesta nova e maravilhosa etapa da vida, isso ainda pode ficar como uma ótima recordação do tão esperado dia.

Uma forma criativa de pedir para que as pessoas deixem recadinhos é fazer uma Árvore dos Desejos. Feita de galhos secos e decorados com contas de cristal (ou outros elementos que você quiser, como borboletas, folhas e até flores), a dica é que você deixe cartões de papel com um lacinho na ponta, para que seus convidados escrevam a mensagem e pendurem na árvore. No final da festa a Equipe do Cerimonial recolhe todos e guarda em um caixinha especial para que os noivos possam levar para ler na lua de mel.

Abuse das ideias criativas, invista nos efeitos de luz e faça da sua árvore dos desejos uma grande atração da decoração do seu casamento.


Gostaram dessa ideia? Deixe seu comentário.

Fonte: Noivas, Casamento e Cia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário